Freesky já está abrindo de novo canais HD que foram codificados?

Ontem publicamos a seguinte matéria ''Tocomsat vai abrir em breve canais HD que estão sem funcionar?'' falando ainda sobre o apagão em canais HD em todos receptores piratas
que captam seu autorização o sinal da Claro TV, aonde na ocasião pautávamos um comunicado de uma das marcas desse setor a Tocomsat, que falava que ia abrir novamente os canais em HD codificados. Recebi hoje do amigo e seguidor do blog Leandro pela manha um link de um comunicado emitido ontem novamente por 2 marcas de receptores desse setor que são consideradas marcas grandes a Freesky e Freei. O comunicado em questão dizia ''Comunicado Freesky Team Respeito HD Channels. Produto de ataques nesta semana ao nossos sistemas de iks , streaming e tambem sks, Freesky pede desscupas a os nossos amigos usuários!, e agradecemos a  confiança em nossos servicos. Boa amostra dos mesmos e porque nao paramos de trabalhar e achamos que você merece respostas reias e nao  gostamos de esperar nei prometer praços de dias e meses e que comecamos ja a abrir mais uma vez  os canais HD do sat 70w porem em iks e de a pouco em sks em tudos nossos modelos, (Globo SP, Fox Sport HD e Fox Life HD) ja ativos On. paciência e mais uma vez. Obrigado''. Pelo que se entende lendo isso, é que a SIM receptores piratas já estão abrindo novamente os canais que foram codificados pela Claro TV dias atrás, entretanto abrindo em nível não comercial, uma vez que nem todos os canais estão funcionando, devido ao fato de provavelmente estarem abrindo ainda com travas, que todos sabem que estressa muito quem usa desse tipo de aparelho. Realmente, como disse em outras oportunidades essa é uma guerra que considero sem fim, uma vez que mais uma vez vemos, a Claro TV codifica o sinal para impedir que aparelhos sem autorização captem o sinal de seus canais, e essas mesmas marcas de  receptores vão e burlam, e assim assistimos uma novela sem fim, aguardemos os próximos capítulos dessa guerra toda.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários