Quais aparelhos de celular não vão funcionar o WhatsApp em 2017?

Fique atento! A partir de 2017 o WhattsApp deixará de funcionar em alguns aparelhos de celular. Mais calma ae que o tão querido aplicativo de mensagens deixará de
funcionar apenas em aparelhos considerados ultrapassados, então não acredito que haja motivo para grandes preocupações, uma vez que são aparelhos pouco usados, e quando digo ultrapassados, pode levar isso ao pé da letra, vamos lá! Quais aparelhos de celular não vão funcionar o WhatsApp em 2017? Aparelhos com Android 2.1 ou 2.2, assim como o Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6 não contaram com o WhattsApp a partir de janeiro de 2017. Outra leva de aparelhos também deixaram de funcionar o WhattsApp a partir do dia 30 de Junho, são eles: Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60.O que se comenta é que com a desativação do suporte para celulares mais antigos o WhattsApp possa assim atribuir mais funções para aparelhos novos. Eae, seu celular está nessa lista? Acho dificil Deixe seu comentário abaixo, se sim ou não, e sua opinião sobre a questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários