Satélite novo da SKY vai ser lançado em Fevereiro de 2017?

Conforme alguns sites na internet estão publicando recentemente ao que tudo indica sim, a SKY terá um novo satélite lançado em Fevereiro de 2017. A informação foi confirmada pelo
site gringo 'SpaceFlight,'. No site em questão a suposta data de lançamento do satélite 'Intelsat32' o novo satélite da SKY está previsto para o dia 14 de Fevereiro de 2017. A seguinte mensagem junto com a data é a seguinte ''A Arianespace usará um foguete Ariane 5 ECA, designado VA235, para lançar os satélites de comunicações Intelsat 32e / Sky Brasil 1 e Telkom 3S. O satélite Intelsat 32e / Sky Brasil 1 fornecerá uma programação de televisão direta para casa para os clientes da DirecTV Latin America no Brasil. A Telkom 3S apoiará as emissões de televisão de alta definição, o tráfego da Internet e as redes móveis sobre a Indonésia, a Malásia e outras partes do Sudeste Asiático para a PT Telkom.'' A informação pode ser conferida no link ''http://spaceflightnow.com/launch-schedule/''.  A SKY e a Ariana Space ainda não confirmaram a informação oficialmente, vale destacar, mais a data não deve fugir da prevista pelo site gringo. Com o lançamento de um novo satélite a SKY se iguala as suas concorrentes OI TV e Claro TV que recentemente também ganharam um novo satélite.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários