12/19/2016

Tem previsão para voltar a abrir canais HD em receptores?

Recentemente recebo aqui bastante de seguidores do blog no campo de comentários do blog ou via in box perguntas do tipo 'Tem previsão para voltar a abrir os canais HD em
receptores?' ou Quando volta os canais HD em receptores', e apesar do blog não ter o seu foco central nisso, por que não atender o desejo de alguns de nossos seguidores e dar uma pesquisada legal na internet sobre o tema né? Pesquisando na internet em geral encontrei o seguinte. Em blogs e sites de atualizações para receptores piratas, encontrei pouco, uma vez que cada um fala um coisa, em sua maioria, alguns apenas faziam repassar os comunicados de marcas de receptores piratas na íntegra em seus sites. E sobre a pergunta que vem sendo foco alvo ''Tem previsão para voltar a abrir  canais HD em receptores?'' assim com em outros apagões da pirataria, a resposta é Não tem prazo'', o que pode acontecer é, depois que eu publicar essa matéria, abrir hoje, amanhã, depois ou etc, uma vez que não há nenhuma previsão. Vimos recentemente aqui no blog na matéria ''Alphasat vai abrir canais HD codificados em breve?'', uma dessas marcas de receptor pirata, dizendo que iria abrir mais não dando prazo, o que confirma o que foi dito aqui não existe isso de previsão. Eu mesmo não acredito que a pirataria vai morrer assim tão fácil nos canais HD, ou se fosse assim, na Europa ela não estivesse nem para contar mais história, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário