Tocomsat vai abrir em breve canais HD que estão sem funcionar?

Ontem publicamos a matéria ''Maxfly também vai abrir novamente canais HD codificados?'' trazendo um comentário de uma das marcas de receptor pirata a MaxFly.  Entretanto pouco
a pouco algumas marcas de receptores desse mercado vão falando do bloqueio colocado pela claro TV para impedir o acesso de receptores não autorizados aos seus canais HD. Pesquisando na internet em blogs de atualizações para receptores piratas, e fóruns de algumas marcas de receptor, encontrei um comunicado de uma das maiores e mais antigas marcas desse setor a Tocomsat. O comunicado estava no site oficial da mesma e dizia '' Informamos a todos os usuários da TOCOM que estamos trabalhando para restabelecer os canais HDs o mais breve possível, Afirmamos que nossa equipe  está empenhada nos HDs. Aproveitamos para dizer que podem aproveitar os HDs funcionando em nossos receptores android no aplicativo dejavu.'', realmente, ela afirma que irá sim reabrir os canais HD que estão codificados devido uma atualização anti pirataria da Claro TV para derrubar o sinal em todos dispositivos que estavam abrindo seus canais de forma não autorizada. Como vimos nos últimos dias, várias marcas de receptor do Paraguai, vem afirmando que irão reabrir canais em HD, que é realmente se pegarmos os dados de 2014 e 2015 a lógica, afinal falamos de uma guerra que classifico sem fim. Eu em modéstia e humilde opinião, pelo que vi nos últimos anos, acredito sim, que em breve não só a Tocomsat como outras marcas de receptor pirata vão estar abrindo canais em HD, por que falamos sim, de um mercado aonde dá muito dinheiro, e que duvido que os grandes donos dessas marcas vão querer perder essa boquinha tão fácil, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários