Canais Fox devem sair da SKY por falta de acordo, SKY não quer pagar por...

Protagonizando uma nova novela, SKY e Fox definitivamente parecem não estar falando a mesma língua, isso segundo conta jornalista Keila  Jimenez do portal R7.Com. Em um artigo
falando diretamente sobre o assunto a jornalista confirma que a Fox e SKY não se entenderam nas negocias até o momento. Segundo a mesmo a SKY não quer pagar nenhum centavo pelos canais Fox1 HD e Fox Action HD de maneira nenhuma, o que estaria inviabilizando o acordo entre as partes. Isso demonstra a falta de interesse da SKY em ter os canais Premium da FOX na sua grade, afinal dois canais elevaria o preço do contrato entre emissora e programadora. O que na minha opinião pode ser visto como um problema gravíssimo, uma vez que a Fox bate o pé e não aceita que seus canais premium não sejam alocados nas operadoras de TV paga, essa é uma condição obrigatório para a programadora. Caso os canais Fox saiam da SKY em breve os assinantes da operadora  ficaram atrações como a Taça Libertadores da América, Copa Sul Americana, Os Simpsons, The Walking Dead entre outros, resumindo, será uma grande perda. Torcemos para um final feliz nessa história, aguardemos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários