1/11/2017

Canais HD do satélite amazonas funcionando em receptores novamente?

Estou recebendo de dezenas de seguidores aqui do blog comentários do tipo ''Alguem ai confirma? Varios canais hd on. No freesky the rock no 61w, Freei Petra canais HD 61w
on, Canais HD do 61 estão abrindo na Azamerica?'', e muitos outros similares a respeito do satélite amazonas. Não é novidade alguma que há mais de um mês todos receptores que abriam o sinal do satélite star one c4 de forma não autoriza deixaram de abrir esses canais por causa de uma reforçada na codificação da Claro TV para impedir o acesso aos mesmos. Com isso dezenas de usuários de receptores piratas do tipo: Cinebox, Azamerica, Freesky etc tentaram migrar para o satélite amazonas, e ai então descobriram a situação que se encontrava o mesmo, chegando até muitas marcas de receptores piratas estarem abrindo pouquíssimos canais em HD no mesmo. Desde ontem dezena de marcas de receptores piratas estão soltando comunicados afirmando que agora estão novamente abrindo a maioria dos canais HD desse satélite. O que em teoria não quer dizer que a pirataria jogou a tolha na questão de abrir os canais HD do satélite Star One C4, e sim dá um calaboca nas constantes reclamações de usuários desses receptores nas constantes reclamações em sites e fóruns oficiais, e deixa vendedores um pouco mais a vontade na hora de negociar a venda desses equipamentos, afinal, antes sem HD, volto a dizer, quem vai querer um receptor pirata HD que não tem HD? Sobre a questão, ''Canais HD do satélite amazonas funcionando em receptores novamente?'' SIM, uma vez que sem muita pesquisa na internet, o que mais se vê é comentários, e até vídeos de usuários desses dispositivos mostrando que a maioria dos canais HD desse satélite está abrindo. É, realmente como sempre falo, essa é uma guerra de gato e rato, praticamente sem fim, aonde operadoras de TV a cabo a qualquer custo tentam matar o mercado de receptores piratas, que a qualquer custo tenta se manter sempre vivo. Com certeza essa novela ainda irá nos render muitos episódios novos, assim penso, e você o que acha?

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário