1/07/2017

Já tem previsão para abrir novamente canais HD em receptores?

Esse sem duvidas é o assunto mais comentado de Dezembro de 2016 até meados de Janeiro de 2017. Vi vários sites falando q em poucos dias vai volta os hds, Vê se procede
essa informação ...Diz aí num blog que a manutenção do Star one acabou no dia 02 e que os hds é questão de tempo, Frey acabei de ler uma matéria da claro dizendo que ela mudou sua codificação pro nagra 4, Procede isso.., O Freesky The Rock HD, será que volta os canais HD?, esses são alguns dos poucos dos muitos comentários que recebo diariamente de uma parcela de seguidores do blog que usam receptores piratas. Tendo em vista todos os comentários resolvi novamente fazer uma pesquisa sobre a questão. Pesquisa essa minha que filtrou na internet dezenas de informações, entre elas muita coisa bizarra, que realmente chama atenção,se encontra de tudo, coisas do tipo a 'Claro TV' está usando o NDS da SKY, Nagra 4, Nagra Opentv5 e por aí vai, informações essas todas com 100% de certeza falsas. Sobre o tema central da matéria ''Já tem previsão para abrir novamente canais HD em receptores?'', se encontra muita coisa, previsões para o dia mês de Janeiro, para o mês de março, e tem até aqueles que publicam informações 100% mentirosas e apelativas afirmando que os canais HD voltaram, e quando você vai ver é tudo mentira com um título apenas para fisgar mais visitas, bizarro hein, ou tou errado? Ainda sobre ''Já tem previsão para abrir novamente canais HD em receptores?'' posso responder essa pergunta com 100% de certeza, não há previsão alguma, como nada nesse mercado existe previsão, o que pode acontecer é as marcas de receptores piratas abrirem esses canais amanhã, ou daqui a um, dois meses, e por ai vai, claro que para elas é mais vantajoso ter esses canais abrindo em seus receptores novamente o mais rápido possivel, uma vez que ninguém quer comprar um receptor HD que justamente não abra os canais HD, essa é minha opinião. Eu já afirmei nenhuma, mais muitas vezes aqui, isso é uma verdadeira guerra de gato e rato, e tenho absoluta certeza que assim as operadoras de tv a cabo trabalharam para proteger melhor seus canais para que receptores não autorizados abram seus canais HD, com certeza a pirataria também trabalha do mesmo modo para burlar isso. De fato, também tenho certeza que esse apagão causa prejuizos na pirataria hoje, o que não é nada interessante pra ela, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário