Apagão SKS no satélite Intelsat21 58w em receptores?

Hoje assim que comecei a ler os comentários aqui no blog, não pude deixar de reparar havia recebido uma enxurrada de comentários aqui no blog de vários usuários de
receptores piratas sobre mais um apagão, dessa vez no SKS do satélite 58w. Sendo assim resolvi correr atrás de informações entrando em alguns blogs de atualizações para receptores pirata, e encontrei novamente pouco a respeito, se tratando de algum comunicado de alguma marca de receptor pirata. Durante o dia alguns seguidores chegaram a questionar que esse apagão deveria ser causado mais uma vez pelo próprio satélite tentando expulsar as marcas de receptor piratara de transmitir SKS sem sua autorização, o que tem seu fundo de verdade também. Sim, afinal de contas nenhuma marca de receptor pirata tem autorização para transmitir SKS em nenhum satélite, sendo assim trata-se uma transmissão pirata, sem nenhuma autorização, que de tempos em tempos quando as donas desses satélites querem expulsar essas marcas de receptor de seu satélite simplesmente derrubam essa transmissão não autorizada, causando um apagão nesses receptores por horas geralmente, o que gera uma guerra de fato e rato, uma vez que a pirataria procura outro transponder vulnerável para tentar transmitir seu SKS sem autorização. Agora fica a dúvida, esse for mesmo o motivo desse apagão em receptores piratas, irá a Intelsat conseguir expulsar as marcas de receptores piratas de seu satélite? Aguardemos os próximos capítulos dessa novela.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários