Canais HD nunca mais vão funcionar em receptores?

É, realmente dessa vez a Claro TV parece estar conseguindo tirar o sono de quem usa um receptor não autorizado para captar seus os canais de seu satélite o Star One C4. Só essa
semana aqui no blog recebi uma enxurrada de comentários via inbox Facebook do blog e pelo campo de comentários, muitas das vezes comentários ou perguntando se os canais HD não iriam mais abrir em receptores piratas, ou em alguns casos comentários afirmando que dessa vez já era, que os canais HD nunca mais iriam abrir nesses dispositivos, bem vamos lá! Ainda pesquisando sobre a questão na internet, não se encontra muita coisa, mais se encontra algo importante. Algumas marcas de receptores piratas já estão sim abrindo alguns canais HD em alguns de seus receptores, mais velhos ou mais novos em maioria. Questão essa que prova o contrario do que alguns usuários desses receptores falam de que os canais HD nunca mais irão abrir nesses receptores, uma vez que eles já estão abrindo aos poucos. Eu tenho uma opinião sempre formada, e pelo que vejo dessa guerra que não é de hoje e sim de anos, sempre avalio como guerra de gato e rato, e  acho difícil a pirataria de TV a cabo deixar de abrir os canais em HD para sempre, afinal né quem vai querer comprar um receptor que se diz HD e não tem canais HD? Afinal também tem o lado financeiro, se a pirataria de TV a cabo se mantém até hoje sem um fim é por que ela não gira pouco por ano, ou seja tudo aquilo que dá dinheiro é difícil acabar assim da noite pro dia, afinal sem abrir os canais HD os donos de várias marcas de receptor pirata assistem sua vendas caírem, o que gera prejuízo, ou seja, a pirataria estaria disposta a perder milhões? Eu duvido, por isso ainda acho que essa história ainda tem muito a render, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários