2/23/2017

O Fim da pirataria na TV por assinatura será em 2017?

Ano passado publicamos a matéria ''A Pirataria na Tv por Assinatura chegará ao fim em 2016?'', questionando se no ano de 2016 a pirataria de TV a cabo chegaria ao seu fim.
Recentemente com a entrada de 2017, passei a receber comentários até que diria desesperados por parte de alguns usuários de receptores, questionando se em 2017 a pirataria de TV a cabo iria chegar ao seu fim. Pois bem, apesar de constantemente eu pagar algum comentário de um ou outro usuário desses receptores afirmando estar sem sinal, a história não é bem assim. Eu pessoalmente na minha opinião não acredito que a pirataria de TV a cabo irá chegar ao fim esse ano, mesmo com a constante repressão esse ano das principais operadoras de TV a cabo a receptores do Tipo Azamerica, Tocomsat, Cinebox e similares, deve-se novamente destacar que estamos falando de um mercado milionário, que gera milhões para os donos das marcas de receptor pirata, ou seja não é bem assim como alguns estão especulando. Deve-se ter noção que hoje a pirataria de TV a cabo não conta apenas com receptores satélite, ou seja não adiantaria de nada as principais operadoras de TV por assinatura fecharem o seu sinal via satélite se já existem receptores desse tipo que abrem os canais apenas por IPTV. Isso sem deixar de falar que se na Europa ainda existem receptores usados na pirataria de TV a cabo, será que ela vai morrer tão fácil assim aqui na América? Eu pessoalmente duvido. Apesar de ser uma frase bem repetitiva, essa é uma verdade, essa guerra ainda deve-se prolongar por muitos anos, sendo uma espécie de guerra de gato e rato, bom pelo o menos assim vejo, até por que quando se fala de pirataria de tv a cabo deve se lembrar que se trata de muito mais do que receptores que abrem satélites de operadoras pagas, e sim do Gato NET das favelas até os sites que vendem os canais pagos via streaming de forma não autorizada pela internet.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário