Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 13/02 até Sexta 17/02

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 13 de fevereiro de 2017 até 17 de fevereiro de 2017.

Segunda-Feira 13/02/17- Marley & Eu (2008)
Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.

                                   Terça-Feira 14/02/17- 2 Filhos de Francisco (2005)
Sinopse: Francisco é um lavrador que sonha transformar os filhos Mirosmar e Emival em uma famosa dupla sertaneja. Um empresário consegue lancá-los no interior, até que um acidente interrompe a carreira deles. Anos depois, Mirosmar vira Zezé di Camargo, mas a fama só vem quando ele se une a outro irmão, o parceiro perfeito para concretizar o sonho do pai.

                              Quarta-Feira 15/02/17- Um Príncipe em Minha Vida (2004)
Sinopse: Edward, jovem príncipe dinamarquês, deseja levar uma vida normal. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza. Quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou, ficar nos Estados Unidos, e realizar o sonho de ser médica.

                               Quinta-Feira 16/02/17- Edward Mãos de Tesoura (1990)
Sinopse: Dona de casa descobre e leva para casa jovem inventado por fabricante de bolachas. Na verdade, o inventor morreu antes de substituir as tesouras que lhe servem de mãos. Paparicado pelas mulheres, por ser exímio jardineiro e cabeleireiro, o rapaz apaixona-se pela filha da hospedeira e acaba perseguido, vítima de incompreensões e maldades.

                           Sexta-Feira 17/02/17- Cada um Tem a Gêmea que Merece (2011)
Sinopse: Jack é um publicitário de sucesso que mora em Los Angeles com sua esposa, Erin, e os filhos. Com a aproximação do feriado, ele começa a temer a visita da sua irmã gêmea, Jill, uma grosseirona capaz de enlouquecer toda a família. A situação vai de mal a pior quando Jill revela que irá estender sua visita, obrigando Jack a aturar suas loucuras.


Comentários