Receptores estão abrindo canais do Ses6 da OI TV através de CARDSHARING?

Essa semana mais precisamente coisa de uns dias atrás recebi dezenas de comentários ou melhor dizendo, questionamentos de se a informação de que os canais tanto SD como HD
do satélite Ses6 da OI TV tinham começados a ser abertos de forma pirata por receptores não autorizados através de CARDSHARING. Pesquisando na internet a informação, mais precisamente em blogs de atualizações para receptores piratas, não encontrei nada a respeito dessa questão, o que me chamou atenção, afinal se isso mesmo fosse verdade não estariam as baldes todos os blogs de atualizações para receptores piratas divulgando essa informação hein? Até que então tive a ideia de ir atrás da informação entrar em contato direto na fonte, me passando como se estivesse interessado em contratar CARDSHARING para o satélite Ses6, até que então confirmei o que pensava desde o inicio que recebi a primeira pergunta do tema, de que isso é MENTIRA, não existe CARDSHARING para o satélite Ses6, nenhum receptor pirata abriu hoje, ontem ou nunca o satélite Ses6 da OI TV que por sinal usa uma criptografia bem mais forte. Agora o que penso e que é bem interessante, se está difícil para todas marcas de receptor pirata abrir os canais HD do satélite Star One C4 que usa uma criptografia considerada mais vulnerável, não seria de mais acreditar que a pirataria de TV a cabo iria abrir canais de um satélite que nunca abriu hein? Sendo assim, tudo não passou de boato MENTIROSO, e os canais do Ses6 da OI TV continuam inviolável.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários