2/27/2017

Tem como os receptores que não são ACM se transformarem em ACM com uma atualização?

Recebi semanas atrás do seguidor Marcelo via Inbox no Facebook o seguinte questionamento, ''Olá meu nome é Marcelo eu gostaria  de saber se os receptores  que não
pegam sistema acm se os fabricantes  tem como fazer uma atualização  para pegar o sistema acm da pra fazer isso sim ou não'', perguntando mais ou menos se teria alguma possibilidade de receptores CCM se converter em ACM apenas com uma atualização, bem vamos lá então. Essa questão é interessante, uma vez que já fiz várias matérias aqui no site a pedido de seguidores do blog sobre o tema ACM, tendo em vista que muitos usuários de receptores piratas custam a acreditar com facilidade em dezenas de boatos mentirosos de vários desses blogs de atualizações para receptores piratas dizendo que todos receptores piratas que não tem ACM deixarão de funcionar no SKS em breve. Mais voltando ao tema desse texto e respondendo a pergunta ''Tem como os receptores que não ACM se transformarem em ACM com uma atualização?'', Não! Por que o que torna um receptor ACM ou CCM não é o software, sendo assim um receptor já vem de fábrica com Tuner ACM ou CCM, sendo assim no caso, ou ele foi fabricado para ser ACM ou CCM, sendo assim ponto de vista é impossível. Para os que ainda tiverem mais dúvidas sobre ACM recomendo a leitura do meu artigo ''O que é ACM? ''. Voltando ao nosso tema, se essa fosse uma questão de Software não teria o porque de existirem receptores fabricados exclusivamente com Tuner ACM, até porque se um receptor conta com Tuner CCM, esse mesmo Tuner não estaria capacitado para se tornar ACM, que funciona como uma espécie de Anti Chuva. O que torna um receptor ACM ou Não é o seu Tuner, e ACM em outras palavras. Sobre essa questão penso assim.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário