Voltou atrás? Fox vai manter seus canais na SKY até Sexta-feira para tentar..

Novela sem fim hein? Pois é, ontem de publicarmos aqui no blog a matéria ''Guerra? FOX declara guerra a SKY e pede a assinantes para pressionaram a....'' abordando o mesmo
tema. A questão é que como afirmamos em nosso artigo ontem, os canais FOX iriam sair hoje dia 1 da grade da SKY. Entretanto a Fox parece ter recuado a saída da SKY pelo o menos até Sexta-Feira. Isso por que a própria programadora decidiu estender as negociações com a SKY até sexta-feira, o que como consequência a levou a manter os canais na operadora até a próxima Sexta-Feira. A SKY do outro parece bem disposta a não ceder a pressão da Fox, tanto que já vem colocando no EPG dos canais Fox o nome de alguns canais que irão substituir os canais Fox na sua grade. Até Sexta-Feira muita coisa pode rolar, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela toda e torcer para um final feliz. Até o momento vemos a Fox recuar apenas ao estender as negociações, mais sabemos que dificilmente ela irá abrir mão de incluir nessa negociação os canais Fox1 HD e Fox Action HD, o que vem tornando essa negociação toda difícil, uma vez que a SKY se recusa a pagar por esses dois canais, tornando assim uma guerra sem fim até o momento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários