Esporte interativo não fez proposta de compra pelo Campeonato Pernambucano?

Publicamos dias atrás aqui no blog a matéria ''Esporte Interativo vai comprar o campeonato Pernambucano?'', entretanto o Esporte Interativo deu um verdadeiro balde de água fria na
informação divulgada pelo jornalista ''Carlyle Paes Barreto''. Em nota sobre o assunto o Esporte Interativo disse, ''Diante das notícias publicadas nos últimos dias, o Esporte Interativo informa que não fez nenhuma proposta pelos direitos do Campeonato Pernambucano, nem pela competição inteira nem para clubes específicos. O Esporte Interativo está satisfeito com os direitos dos estaduais que detém atualmente no Nordeste''. Já o jornalista '' Cassio Zirpoli'' afirma que houve contato entre os clubes e o canal, entretanto tudo não passou apenas de sondagens. Em outras palavras realmente um balde de água fria em quem queria ver o Campeonato Pernambucano nas telas do Esporte Interativo, uma vez que o próprio canal desmentiu a informação, sendo assim os direitos de transmissão devem seguir com a Globo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários