Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 27/03 até Sexta 31/03

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 31 de Março de 2017 até 31 de Março de 2017.

                               Segunda-Feira 27/03/17- Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)
Sinopse; Veterinário se apaixona por uma garota cuja memória foi afetada em acidente de carro. Para conquistá-la, ele passa por uma sucessão de primeiros encontros.

                                              Terça-Feira 28/03/17- Castelos de Gelo (2010)
Sinopse: A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para se tornar uma estrela da patinação artística. Mas sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e, o mais doloroso, deixar o seu namorado em sua cidade natal. Quando uma queda trágica a deixa cega, ela precisa de alguém que acredite nela e a ame, de alguém que possa convencê-la de que ela tem a força para patinar e para sonhar novamente.

                           Quarta-Feira 29/03/17- Programa de Proteção para Princesas (2009)
Sinopse; Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador determinado a tomar o controle de seu país, ela é rapidamente levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie.

                                         Quinta-Feira 23/03/17-Amor às Escuras (2014)
Sinopse: Bela e jovem empresária herda de seu pai empresa de doces avaliada em um bilhão de dólares. Em um baile a fantasia no Halloween, ela conhece um misterioso "príncipe" e passa a correr atrás de seu verdadeiro amor.

                                           Sexta-Feira 24/03/17- O Mentiroso (1997)
Sinopse: Garoto negligenciado pelo pai, um advogado espertalhão que faz da mentira um instrumento da profissão, deseja ardentemente que este fale apenas a verdade pelo menos um dia na vida. O desejo se torna realidade por 24 horas, causando, é claro, inúmeras confusões.

Comentários