SKY, Claro/Net TV, OI TV formam cartel para ninguém negociar com Record, RedeTV e SBT?

Enfim, chegamos no dia 29 de Março, o tão esperado dia pelo desligamento do sinal analógico em São Paulo, entretanto outra questão está roubando a cena nesse dia 29 de
Março, a guerra envolvendo a Simba( Record, RedeTV e SBT) X operadoras de TV por assinatura. Guerra essa que já vem a meses se desenhando, aqui mesmo no blog já publiquei vários artigos pautando essa questão. Dia 21 de março publiquei aqui no blog a matéria ''Dia 29 de Março Record, SBT e RedeTV irão cortar seu sinal das operadoras de TV paga? Caso....'', falando que Record, RedeTV e SBT através da Simba já haviam alertado que só iriam cortar o seu sinal das operadoras de TV cabo que se recusassem a negociar pelo sinal de seus canais, e é isso que está acontecendo atualmente. SKY, VIVO TV, Claro/Net TV e OI TV estranhamente batem o pé juntas, ou será mera coincidência todas elas decidirem nem conversar com a Simba? Obvio que não! Ao meu ver trata-se um verdadeira formação cartel( união) entre todas operadoras de TV a cabo, como uma espécie de acordo para boicotar essa cobrança da Record, RedeTV e SBT, uma união fechada aonde todas entre elas parecem ter combinado que ninguém vai ouvir esses três, para assim demonstrar certa desvalorização pelo sinal das três emissoras, dando a entender, ninguém não está nem ai para isso. Record, SBT e Redetv deixam as grades de SKY, VIVO, NET TV(SP)/Claro TV e OI TV ainda hoje caso não acontece nenhuma reviravolta nessa novela, que parece estar só começando. Vale lembrar que a Band e a Globo já recebem das operadoras de TV a cabo. Agora o que devemos tentar entender é, se porque as operadoras de TV a cabo pagam pelo sinal da Band e da Globo, o porque de tanta recusa quando Record. RedeTV e SBT querem ter o mesmo direito? Fica no ar essa pergunta.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários