Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 17/04 até Sexta 21/04

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 17 de Abril de 2017 até 21 de Abril de 2017.

                                    Segunda-Feira 17/04/17-A Herança de Mr. Deeds (2002)
Sinopse: Deeds vive numa pequena cidade, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, um tio afastado que acabara de falecer, deixa para ele uma fortuna de U$40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte, então, para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade.

                  Terça-Feira 18/04/17- Sem exibição por causa de uma partida de futebol

                        Quarta-Feira 19/04/17- Sem exibição por causa de uma partida de futebol
                                   
                                      Quinta-Feira 20/04/17-  As Viagens de Gulliver (2010)
Sinopse: Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York, mas sonha ser algo maior. Um dia é enviado para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais.

                                               Sexta-Feira 21/04/17- Shrek 2 (2004)
Sinopse: Ao retornar de sua lua de mel, Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro. Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe, a quem havia sido prometida.



Comentários