Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 10/04 até Sexta 14/04

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir

antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 10 de Abril de 2017 até 14 de Abril de 2017.
                     
                           Segunda-Feira 03/04/17-Do Outro Lado da Linha (2008)
Sinopse: Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente, em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos Estados Unidos para assistir ao casamento de um parente.

                         Terça-Feira 04/04/17- Sem exibição por causa de uma partida de futebol

                        Quarta-Feira 05/04/17- Sem exibição por causa de uma partida de futebol

                                      Quinta-Feira 06/04/17- Homem-Aranha 2 (2004)
Sinopse: Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo o assassino de seu pai. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares, Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

                                        Sexta-Feira 07/04/17-  Epa! Cadê O Noé? (2015)
Sinopse: É O fim do mundo. A inundação está por vir. Felizmente, para Dave e seu filho, Finny, um par de Nestrians desajeitados, uma arca foi construída para salvar todos os animais. Mas, como se vê, Nestrians não são permitidos. Esgueirando-se a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha, Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até as crianças curiosas saírem da arca. Agora, Finny e Leah para sobreviver a predadores famintos, devido inundação, tentam chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças para retornar e salvar seus filhos.

Comentários