4/01/2017

Receptores piratas não abrem canais HD a mais de 4 meses?

Costumo vira e mexe receber comentários e mais comentários de usuários de receptores do tipo: Azamerica, Cinebox, Tocomsat etc, falando do longo bloqueio nos canais HD do satélite
star one C4. Isso porque a aproximadamente 4 meses atrás a Nagra junto com algumas operadoras de TV a cabo que tinham o seu sinal de seus canais abertos sem a sua autorização se juntaram para impedir o acesso desses receptores a seus canais HD, através de uma nova criptografia batizada aparentemente como 'Nagra Anycast'', segundo dezenas de portais brasileiros e gringos. Com o Nagra Anaycast implantado receptores considerados piratas por possibilitar a abertura de canais fechados sem nenhuma autorização deixaram de abrir esses canais HD. Ao longo desse período de 4 meses se prolongou aparentemente uma batalha travada pelas principais operadoras de TV a cabo contra a pirataria de TV a cabo, sendo uma guerra podendo ser classificado como de gato e rato, uma vez que a pirataria de TV a cabo abria o sinal desses canais novamente, e dias ou horas depois esse sinal caia por causa de um combate em especial da ''Nagra'' para conter essa abertura não autorizada. Dando uma olhada na internet, ou mais preciso em alguns blogs de atualizações para receptores piratas, e em alguns fóruns de marcas de receptor pirata, o que encontrei foram apenas dezenas de informações desencontradas, um disse me disse daqui dali. Nesse ponto o que tem-se apenas de concreto pelo que pesquisei, é que sim, a 'Nagra' continua protegendo muito bem o sinal dos canais HD com sua nova criptografia, chegando ao ponto de que nenhum receptor pirata está conseguindo abrir esses canais por muito tempo novamente durante esses 4 meses. Entretando, acredito que essa novela entre operadoras de tv a cabo x pirataria de Tv a cabo ainda tem muito a render, até porque a Nagra vai querer continuar a proteger muito bem o sinal das operadoras de tv paga, assim como a pirataria de tv a cabo deva continuar tentando burlar esse bloqueio, tendo em vista todo dinheiro que esse mercado envolve em seu seu meio, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário