Azamerica abriu semana passada canais do Ses6 ?

Publicamos ontem aqui no blog a matéria ''Canais dos satélites Ses6 e Arsat1 vão abrir esse ano no Azamerica?'', que falava do nada novo boato de abertura dos canais do satélite ses6
de maneira não autorizada por varias marcas de receptores paraguaias. Lendo hoje os comentários no meu artigo em questão, o trecho de um deles me chamou bastante atenção, o do leitor 'Sandro yellow', que dizia, ''teve gente divulgando em alguns fórum que a azamerica s2010 estava sim abrindo alguns canais do ses6 da oitv, porém não sei se é verdade'', também, recebi do seguidor do nosso blog o Kalango dias atrás também um print de uma suposta página da Azamerica no Facebook afirmando que a mesma estava abrindo os canais do Ses6 ''Já estamos liberando 18 canais do satélite SES6 40.5W Banda Ku…SOMENTE VIA IKS nos modelos s1001, s1005 e s2005. Em breve em todos os modelos. AGUARDEM!''. Boato com essa informação, bem difundido por dezenas blogs de atualizações para receptores. Ao pesquisar na página do Facebook em questão, também constatei que tal publicação havia sido deleta da página em questão, e também vi alguns comentários interessantes de quem usa receptor da Azamerica, questionando o apagamento da publicação, a afirmando com todas as letras que a Azamerica nunca abriu nenhum canal do Ses6. A informação e tal comunicado, com tal afirmação nunca chegou a estar no site oficial da mesma, o que só reforça na nossa pergunta central do texto ''Azamerica abriu semana passada canais do Ses6 ? '', o não!! Afinal, se isso fosse verdade de fato estaria no site oficial da própria Azamerica, e com certeza alguém teria feito um vídeo, ou tirado alguma foto e publicado na internet, o que só reforça, que mais uma vez, o boato seguiu na estaca de boato, não sendo verdade assim essa informação.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários