Canais HD do Star One c4 estão abrindo em definitivo nos receptores?

Recebi dias atrás de um seguidor do blog que não recordo o nome, a seguinte pergunta ''Frey, os canais HD do Star One c4 firmaram?. Pergunta essa que tem como base o fato de
receptores via satélite do tipo: Azamerica, Freesky, Duosat etc estarem novamente abrindo os canais HD do satélite Star One c4. Apesar de ser uma questão difícil de ser respondia vamos lá! Para responder a questão do nosso seguidor, é claro que pesquisei na internet antes de qualquer posição, e o que se encontra a respeito da questão ainda é pouco, uma vez que nem as próprias marca de receptores via satélite fala muito abertamente sobre a questão. Porém também tirando como base os muitos comentários que recebo aqui, parece que sim, com a grande quantidade de dias abrindo sem quedas, que sim,  os canais HD voltaram a abrir em todos receptores via satélite novamente. Constatando aqui o que falamos meses atrás, que por se tratar de uma mercado bastante lucrativo, dificilmente,os canais HD deixaram de funcionar em receptores paraguaios. E assim, em outras palavras segue a guerra de gato e rato, com mais um capitulo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários