Duosat transmitindo SKS em um novo satélite? Tupac Katari 87W...

Rapaz, devo confessar, sem hipocrisia nenhuma, me chama bastante atenção a facilidade que várias marcas de receptor pirata tem de transmitir SKS, não só em um satélite, mais em
vários. Recebi dias atrás do seguidor aqui do blog 'Kalango', algo bem interessante a respeito da questão, um print extraído do fórum oficial de uma dessas marcas de receptor, a Duosat no caso, aonde se via a afirmação de que a mesma ia passar a transmitir SKS no satélite Tupac Katari o ''87W''. Pesquisando na internet a respeito do tema em questão, encontrei a informação sem mais detalhes em vários sites e blogs de atualizações para receptores piratas, também olhando nesses mesmos sites pelo que vi, apenas a Duosat por enquanto está transmitindo sks nesse satélite. Vale lembrar que essas transmissões de sks são feitas sem nenhuma autorização dos satélites em questão, que muitas vezes entram até em guerra para tentar derrubar a todo custo essas transmissões de Sks em seus satélites.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários