6/20/2017

O Pior ano para quem usa um receptor de canais Paraguaio, 2017?

Canais HD que não funcionam regularmente desde Dezembro de 2016, apagões constantes no SKS, marcas de receptores paraguaias, desistindo do satélite x ou y, pode até ainda não
ser o apocalipse para quem usa de um receptor de canais Paraguaio para assistir canais, entretanto, 2017 é um ano que está de fato mexendo e muito com a paciência de quem usa um desses receptores. Semana passada inteira, apesar de minha falta de tempo, não flagrei um, mais sim dezenas de comentários de vários usuários de receptores paraguaios, em maioria bem nervosos (Revoltados). Em maioria os comentários eram escritos com criticas a mais de um marca de receptor. Bom vamos lá! Só hoje enfim pude de fato dar uma atenção especial ao blog, por isso só hoje de fato vai ao ar uma matéria relacionada ao tópico. A questão principal levantada, é que receptores tipo Azamerica, Cinebox, Tocomsat etc, que em anos anteriores no máximo passavam por uma ou outro problema, no ano, em  2017, não sofrerem um, e sim vários problemas, tornando assim a experiencia de quem usava de receptores do tipo em anos anteriores, de prazerosa, a extremamente estressante, com toda hora um problema. Os fatores que explicam isso são inúmeros, a começar de transmissões sem nenhuma autorização de chaves sks no satélite x ou y, que em consequência, combate derrubando a transmissão irregular, até ao fato das operadoras de TV paga, que tem o seu sinal aberto sem nenhuma autorização por receptores do tipo Azamerica, Cinebox etc estarem a cada dia mais encima no combate a dispositivos desse tipo, para impedir a captação de seus respectivos sinais sem autorização. Coligando isso tudo né, pelo que pesquisei, ao capitalismo de dezenas de marcas de receptores desse setor, em se aproveitar da situação em questão, para enfim ganhar dinheiro com tal situação vendendo mais e mais receptores, com alegações, que vão de receptor x, ou y tem isso a mais para funcionar em problema x ou y. Sim, pelo que pesquisei na internet, entrando em sites/fóruns e blogs de atualizações para receptores piratas etc, 2017 de fato está sendo um dos anos mais estressante para quem usa desse tipo de equipamento (que no Brasil não tem autorização, mais que porém no Paraguai é super legal). Resta apenas saber uma coisa nesse bolo, que envolve uma clara guerra de gato e rato, saber quem mais tempo aguenta essa queda de braço.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário