8/08/2017

A Azbox vai voltar?

Cerca de uns dias já, passei a receber aqui no meu blog, não só um, mais dezenas de comentários, falando sobre um suposto retorno da 'Azbox', ao mercado de receptores. Esses
dias mesmo, recebi do seguidor do blog 'Felipe Andrade' o seguinte comentário 'frey quando puder faça um post sobre o historia da azbox e o seu retorno', me pedindo que falasse sobre a questão, vamos lá então. Pesquisando na internet sobre a polemica em questão, mais em especifico em blogs e sites de atualizações para receptores piratas, encontrei não só um noticiando que a Azbox voltaria, mais sim dezenas, alguns além de noticiar levavam até um suposto comunicado da Azbox. Entretanto não encontrei apenas isso em pesquisas na internet, encontrei também um comunicado de um dos exs-ADMs do fórum da oficial da Azbox, o Trompy73, comunicado, que com todas palavras não recomendava essa suposta 'Nova Azbox', confira um pequeno trecho: ''Nao queria mas....Tem gente querer tirar proveito da marca azbox...A marca azbox nao pode voltar!!! Qualquer empresario ou ingenieiro sabe disso e nao e estupido!! Azbox e uma marca que a PF esta seguindo qualquer rastro!!.  O que é bem compreensível, tendo, que qualquer um poderia grifar um receptor com o nome 'Azbox', e se aproveitar de tal nome, o que é completamente diferente de ser a mesma, ou afinal, os Azbox CLONES, que levavam o nome Azbox não eram clones, e levavam assim o nome Azbox também. Sobre o questionamento central do nosso artigo ''A Azbox vai voltar?'' eu pessoalmente não acredito, uma tendo em vista não só o comunicado do Trompy73, mas sim também a enxurrada de boatos como o do tipo que já ocorreram e nunca se concretizaram, assim ao menos penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário