terça-feira, 29 de agosto de 2017

Freesky The Rock está sendo abandonado?

Venho recebendo, há dias, ou melhor, há meses já, de alguns seguidores do blog, perguntas do tipo ''Freesky The Rok The está sendo abandonado?'', e com isso também constantes
pedidos de artigos contra a FREESKY. Artigos esses, que procurei ao máximo evitar fazer, até para evitar estresse, até por que sei que quando se publica um artigo como esse, o que mais se é comum de acontece é, vir algumas pessoas intituladas de fanboy encher o seu saco. Entretanto tendo em vista os últimos acontecimentos com o receptor The Rock, decidi enfim fazer um artigo a respeito do tema, vamos ao que interessa então. Estamos no dia, 28 de agosto de 2017, e nessa presente data, a situação do The Rock, a respeito dos canais HD em IKS é a seguinte OFF, enquanto o The Rock se encontra com os HD OFF, o que seria normal né? Se o The Rock um dos aparelhos mais caros da Freesky por anos, não fosse um dos poucos até o momento da Freesky a não ter os canais HD em iks funcionando, o que claramente mostra o total abandono de seus responsáveis, e pouco caso com o mesmo, o que na minha opinião é super vergonhoso não é Freesky, tendo em vista que em receptores como o Petra, esses mesmos canais em IKS já estão normais? Mais infelizmente atitudes como essa, não me chamam mais atenção vindo da atual Freesky. Afinal o que esperar de uma marca que pensa do aparelho que a fez a chegar aonde está o hoje o seguinte? Aparelho Ultrapassado, sem novidades, que é superado pelo Petra, cheio de problemas a cada dia mais, e que não compensa mais investimentos da Freesky'', e essas palavras não são minhas, e sim da própria Freesky a respeito do The Rock, acredite se quiser (Palavras, essas que obtive acesso através de um ADM do fórum oficial da Freesky, que me revelou, o que ele quando foi defender o The Rock, ouviu como resposta da própria Freesky). O que o capitalismo não faz hein dona Freesky? Era uma das melhores, com o The Rock como carro chefe, e hoje em dia só pensa, em petra e nos novos receptores, visando o dinheiro, simplesmente uma vergonha, até por que se a Freesky se tornou uma das mais populares no mercado de receptores paraguaios hoje em dia, com certeza, se deve a esse aparelho que vem sendo deixado de lado hoje, o The Rock. Isso sem falar, no ON DEMAND, que ficou mais de um ano fora, e nos contantes problemas de SKS, encontrados por alguns usuários do mesmo, o que não convém eu aprofundar a situação no momento É triste né gente? Mais, o mais triste, e que estou revelando agora, é que segundo esse mesmo ADM (Que não vou citar o nome), me confirmou, que houve uma mudança nos servidores (dos HD), e o The Rock foi deixado para trás nessa mudança. Confiar em uma marca como essa, hoje é puramente uma idiotice, até por que, o que uma marca como essa deixa de fazer outras fazem, como por exemplo, a Duosat, que está abrindo os HD, normalmente para todos os seus receptores, inclusive para os mais antigos, ao contrário da Freesky. Até quando essa palhaçada, fica a pergunta???

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.