Fim da OI? Anatel analisa cassar autorizações da OI no Brasil

Não é novidade pra ninguém, principalmente pros leitores do nosso blog, que acompanharam o meu drama recente com a OI relatado na matéria ''Obrigado mais uma vez OI VELOX (Por me deixar SEM sinal)', que o serviço prestado pela OI é um dos piores do Brasil. Sendo assim,
tendo em vista todo esse quadro da OI, a Anatel anunciou nos dias que irá analisar a proposta do conselheiro 'Igor de Freitas' que prevê a cassação das autorizações da OI em todos os seus serviços. Por outro lado a Anatel reconheceu a importância dos serviços da OI, e os prejuízos que uma eventual falência da mesma pode causar não só para a economia do país, como também para muitos clientes, da OI que moram em regiões aonde apenas a mesma presta o serviço. O presidente da Anatel, 'Juarez Quadros do Nascimento' por sua vez disse em declaração que não tem como prever um prazo para o julgamento do processo, entretanto, considerou o caso como urgente tendo em vista a situação da OI. Desde junho de 2016, a OI está envolvida em um processo de recuperação judicial para não ser obrigada a decretar falência, a não apresentação de uma melhora no quadro da empresa de lá pra cá, pode ser um fator determinante para um final da mesma.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários