Operadoras de TV paga terão ''Android TV'' da Arris?

A ''Arris'' anunciou na última semana o lançamento de vários caixas 'Android TV' em 4k para servirem a operadoras de TV paga de todo mundo. Segundo a Arris os dispositivos foram
fabricados e totalmente preparados para funcionarem tanto em redes de fibra, como também através de cabo coaxial e satélite. A ''Arris'' justificou o lançamento e investimento em dispositivos do tipo pela devida segundo a mesma descreve, facilidade (que operadoras de TV paga e clientes da TV paga encontrarão na personalização dos dispositivos)e variedade de soluções possíveis, além da também compatibilidade com ''Chromecast''. Por momento ainda não há nenhuma previsão para que nenhuma operadora de TV paga brasileira passe a utilizar os dispositivos da Arris, entretanto, mesmo não acredito que demore a essa novidade pintar por aqui, tendo em vista que a Arris atualmente já é parceria algumas operadoras brasileiras.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários