Sportflix ACUSADO de ser pirataria pela FOX, Televisa ESPN etc no México

Seria o 'Sportflix', o Netflix dos esportes fruto de pirataria? Dias atrás, foi anunciado o lançamento de um novo serviço de streaming batizado de Sportflix. Serviço esse que com
pouco tempo foi logo batizado por muitos como 'Netflix dos esportes', por se tratar um serviço de streaming semelhante ao Netflix, entretanto com foco exclusivo nos esportes. Com o anuncio do lançamento do 'Sportiflix' pelos seus responsáveis, vieram junto suspeitas de que o serviço seria fruto de pirataria, uma vez que o mesmo diz que contará em seu catálogo com eventos como: A taça Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, UEFA Champions League etc. Eventos esses que já tem seus direitos de exibição licenciados legalmente a emissoras  (e programadoras) como a Globo, Fox, Tuner etc. Tendo em vista esse anuncio de transmissão, a FOX (Sports), a Televisa, Espn e outras programadoras e canais, em conjunto, abriram no México um processo pedindo uma investigação contra o Sportflix. A Fox foi além do processo, e soltou contra o Sportflix a seguinte nota ''Diante das notícias publicadas em diferentes veículos de comunicação na região, o FOX Sports Latin America desmente de forma categórica ter mantido contato ou estar atualmente em negociação com a empresa Sportflix para discutir a respeito de qualquer direito esportivo. Não temos conhecimento e não houve qualquer aproximação com esta empresa. O FOX Sports Latin America trabalha em conjunto com os proprietários destes conteúdos para tomar as ações necessárias, com o objetivo de proteger nossos produtos da pirataria e do uso ilegal destes direitos''. Em sua defesa a Sportflix soltou a seguinte nota ''Somos uma plataforma de retransmissão. Isso quer dizer que nós não montamos toda a produção em cada lugar que os eventos ocorrem. Pegamos o sinal dos canais de TV que transmitem''. Com o processo em curso  no México, o lançamento do serviço de streaming ficou adiado, e até o momento não conta com uma nova previsão de lançamento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários