10/23/2017

Ranking das melhores marcas de receptor ''OUTUBRO''

Vocês votaram, e o resulta está ai. E por decisão dos leitores (baseado nos comentários) do '' Team Azbox Az'', que votaram a melhor marca de receptores do Paraguai no mês de outubro,
com uma vantagem larga, a vice e a terceira são:

1-Duosat- Nem tem muito o que comentar, perfeita, sem comentários a melhor em tudo. Estabilidade no Iks e sks perfeito, o ON Demand ainda dando um baile em qualquer outra marca (apesar de algumas falhas). Canais HD abrindo normalmente em todos os modelos e em todos sistemas ao contrário de outras marcas como Azamerica e Freesky. Por isso, mais que merecidamente a mais votada e a melhor do mês também na minha opinião.

2-Azamerica- Segunda mais votada, apenas por isso leva a 2 colocação. Apresenta estabilidade nos sks no momentos, entretanto modelos CCM no que diz respeito canais HD sendo deixados de lado. A estabilidade do IKS em canais SD, segue perfeita. Na minha opinião não merecia o 2 lugar, mais em respeito aos votos dos nossos leitores, leva a 2 colocação.

3-Freesky- Nova Azamerica hein? 3 mais votada. Assim como sua irmã Azamerica, apresenta atualmente estabilidade no sks e no iks, modelos CCM as tralas e baratas, no que diz respeito canais HD, principalmente se citarmos o The Rock. A estabilidade dos canais SD segue perfeita. Na minha opinião também não merecia levar a 3 colocação, mas também em respeito aos votos dos nossos leitores leva a 3 colocação.

+BONUS- Ranking na minha opinião pelo que pesquisei com o auxilio do seguidor Kalango:
                                          Duosat → Tocomsat  → Cinebox


*DECEPÇÃO DO MÊS- Freesky, Azamerica e co irmãs- Ainda no mesmo dilema, de descartar receptores antigos, que lindo hein pra não falar o contrário? Freesky The Rock (antigo/CCM) sem abrir canais HD nesse exato momento em iks e sks, receptores CCM do grupo em sí com HDS fora/OFF em iks (Como o Azamerica S1001), enquanto os ACM ON. Aqui vai então a decepção do mês.

*DESTAQUE POSITIVO- Duosat - Além de ser a melhor em iks, sks, ON Demand e abertura dos canais HD do 70w, esse mês foi pioneira em um nova abertura nos canais HD do 61w (em fase teste), o que mostra comprometimento da mesma, e dá uma segurança ao usuário. Então aqui vai o destaque positivo do mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário