12/21/2017

Apagão SKS nos satélites Intelsat21 ''58W'' e Amazonas ''61W'' em vários receptores

Recebi mais cedo do seguidor do blog ''Kalango''uma informção a respeito de possível apagão SKS nos satélites Amazonas o 61W e Intelsat21 o 58W. Ao olhar o campo de comentários do
blog, me deparei com uma enorme gama de comentários confirmando a informação do nosso seguidor. Os comentários em questão  diziam respeito ao fato de receptores de marcas como; Azamerica Megabox, Audisat e outras estarem fora no sistema SKS pelos satélites Amazonas 61w e Intelsat21 58w. Pesquisando na internet, pude constatar que até o momento não havia nenhum comunicado em questão de nenhuma marca de receptor via satélite paraguaia pautando a questão. Tendo como base também o campo de comentários do nosso blog pude constatar que essa instabilidade (apagão SKS) não se dava em todas marcas de receptores via satélite, e sim apenas em algumas, ou seja, sendo assim não se trata de um apagão geral em todas as marcas de receptores, e sim de apenas casos isolados em algumas marcas. Se tratando de casos isolados, a tendencia é que os problemas não demorem então para normalizar.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário