12/19/2017

Haverá apagão em 2018 durante a Copa do Mundo em receptores Azamerica e similares?

2018 o ano que acontece a próxima Copa do Mundo se aproxima, e com isso já é comum ouvir perguntas constantes de usuários de receptores via satélite paraguaios como; Haverá um
novo apagão em Receptores Azamerica, Duosat etc durante a Copa do Mundo assim como em 2014? Pergunta essa que eu diria ser bem peculiar mais interessante de se responder, vamos lá. Referente a pergunta central do nosso texto ''Haverá apagão em 2018 durante a Copa do Mundo em receptores Azamerica e similares?'' a melhor resposta seria: Pode ser que sim ou pode ser que não, isso, tendo em vista que qualquer um que prever qualquer coisa para o assunto no momento estará mentindo. Peguemos como exemplo que em 2014 houve um apagão durante a Copa do Mundo nos canais HD, entretanto peguemos como exemplo que 2016 durante as Olimpíadas Rio 2016 nada demais aconteceu, sendo assim a verdade nessa história toda é que isso é imprevisível, ou seja não dá pra prever, por isso quem solta alguma previsão a respeito da questão está apenas mentindo. A verdade é que a possibilidade de apagão sempre tem, seja em Copa do Mundo ou não e, que o fato de em 2014 ter havido um apagão nos canais de esporte em HD nos receptores via satélite, não quer dizer que em 2018 haverá outro apagão também. A conclusão assim que se pode tirar é, que essa é uma questão que só o tempo irá responder.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário