Quais 2 campeonatos Estaduais não terão transmissão do Premiere em 2018?

Segundo o jornalista Eduardo Ohata e Napoleão de Almeida'' do portal UOL, a Globosat anunciou de maneira oficial que não irá transmitir 2 campeonatos Estaduais pelo Premiere FC
no próximo ano (2018). Quais 2 campeonatos Estaduais não terão transmissão do Premiere em 2018? Segundo anuncio da Globosat seriam os campeonatos dos Estados do Paraná e Santa Catarina. Ambas decisões segundo detalha o jornalista tem motivos diferentes; O campeonato Paranaense por exemplo tem como principal motivo um impasse entre o Atlético Paranaense e  Coritiba x Globo devido ao fato de ambas equipes não acharem justo os valores ofertados pela Globo para a transmissão dos seus jogos. Por outro lado o principal motivo da não transmissão do campeonato Catarinense pela Globosat, e de fato a falta de interesse na renovação do contrato de exibição. Falta de interesse essa que visa investir esse dinheiro para dar lances maiores nos leiloes de competições vistas como mais importantes pela globo como: A taça Libertadores da América e o da Liga dos Campeões da UEFA.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários