1/09/2018

Bloqueio do fórum/canais HD etc, Tocomsat faz comunicado sobre problemas

Após recentemente protagonizar uma polemica que deu o que falar nos últimos dias, a do suposto bloqueio de brasileiros de seu fórum, polemica essa que inclusive noticiamos na
matéria ''Tocomsat bloqueou os BRASILEIROS de seu site(fórum) oficial?'', segundo alguns blogs de atualizações para receptores paraguaios, a Tocomsat soltou um novo comunicado. Pesquisando a respeito da questão na internet vi que de fato se tratava de um comunicado verdadeiro e que pautava questões como: canais HD, suposto abandono de receptores Streaming, e claro do suposto bloqueio dos brasileiros em seu site oficial.  O comunicado em questão dizia: Bom dia Clientes e users TOCOM ! Tem repetidas e enumeradas perguntas sempre dos mesmos problemas actuais. Vamos a deixar respostas do que sabemos ate o dia de hoje 08/01/18 . 1- Os HDS ainda travando , ainda em test. vai ter HDs sem Delay (só para alguns modelos) os demais vao ficar lisos. me falarem que estao finalizando para ficar 100%. 2- Reinicio dos SUNPLUS: os modelos ACM Sunplus (Festa HD, Combate S, Lite HD) estão sofrendo REINICIO constante na ultima ATT . O engenheiro de Sunplus neste momento trabalhando pessoalmente encima da nova att para esse problema, sem data de finalização, mas encima de esse problema todo o tempo. 3- Phoenix VIP : Ele esta OFF em satélite de Keys 58w/63w, neste momento ON em 87w/107w e IKS. o engenheiro de esse modelo LINUX vai solucionar o problema, e bom saber que não esta abandonado não. só que dependemos da solução do engenheiro de esse modelo. 4- SITE TOCOMLINK: Tem algumas partes no Brasil com problemas do aceso a o FORUM da tocom , e na minoria dos lugares. mas con VPN estao conseguido solucionar, aqui coloco um link do canal Infosat https://www.youtube.com/watch?v=mBiT2ZDxAS4 5- INET 4K / STREAM 4K- O Dejavu ainda vai estar dando suporte com alguns canais, hoje temos canais ON instaveis, mas tranquilos usuários Tocom que os aparelhos android não forem abandonados, vem com uma novidade muito boa para os usuários android. isso será finalizado entre Janeiro e Fevereiro (segum me repassarem) . Qualquer novidade actualizada será repassada aqui. Obrigado. Sendo assim, por meio desse comunicado a Tocomsat tenta esclarecer seus constantes problemas dos últimos dias, ou melhor dizendo, de seus últimos meses. Resta saber entretanto se terá paciência por tanto tempo o usuário da mesma para aguentar também esses problemas, fica a dúvida hein?


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário