Duosat lançou um novo receptor, Duosat Switch UHD

Passou a circular nos últimos por toda internet e principalmente por blogs apenas focados em atualizações para receptores via satélite paraguaios a informação de que a Duosat lançaria um
novo receptor. Informação essa confirmada pela própria Duosat através de seu perfil oficial  no Twitter. Trata-se do receptor ''Duosat Switch'', que segundo especificações divulgadas pela Duosat se trata; de um receptor sem antenas, Quad-Core Processador ARM Cortex A53 CPU, Android 7 OS, Ultra HD, 4K, Wifi, contando com o controle ''Air Mouse' (controle com mouse embutido). Um vídeo promocional do novo lançamento da Duosat também foi divulgado no Youtube. Confiram:

                                                             (Divulgação Duosat)
Pelo que pesquisei a respeito do mesmo, até o fechamento da nossa matéria o receptor em questão ainda não se encontrava a venda nas lojas paraguaias, sendo assim, seu valor (custo) ainda é um verdadeiro mistério.

Com o lançamento do Duosat Swich UHD a Duosta volta a investir no lançamentos de receptores sem antenas no mercado paraguaio.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você!
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários