1/24/2018

Na Bronca: Freesky, Azamerica, Globalsat etc há mais de 1 ano sem abrir os canais HD em receptores CCM?

Viraram lenda? Recebi do leitor ''Alex silva'' o seguinte comentário '' frey você deveria fazer uma matéria com relação a algumas marcas não estarem abrindo canais HDS em receptores
CCM e ACM.Ou mesmo por momento algum se pronunciarem sobre o ocorrido,como é o caso da FREESKY que não da nenhuma informação aos seus clientes!'', e esse comentário nem de longe é o primeiro e último a respeito da questão que recebo hoje e vou receber daqui em diante. Abordei aqui mesmo no blog ainda em dezembro através da matéria ''Na Bronca: Receptores antigos (CCM) da Azamerica etc não vão mais abrir os canais HD?'' o drama dos usuários dos receptores CCM meses atrás. E hoje em janeiro a pergunta permanece, e com uma indagação até maior, Freesky, Azamerica, Globalsat e outras marcas de receptor paraguaias que deixaram de abrir os canais HD nos receptores CCM há mais de 1 ano e não soltaram ao minimo um comunicado valem a pena receber credibilidade? Eu mesmo pessoalmente acredito que não. Marcas de receptor que nem ao menos dão uma simples satisfação por comunicado na minha opinião não SÃO CONFIÁVEIS. Ficam as indagações as mesmas;  Freesky, Azamerica Globalsat e outras, por onde andam os canais HD de quem confiou em vocês, viraram lenda? Ignorar o consumidor é certo????? Até quando essa verdadeira vergonha vai continuar, será que vocês responsáveis por essas marcas gostam de levar um banho da Duosat, que por sinal mostra respeito ao consumidor, hein??? Lanço mais uma indagação, se os receptores CCM não abrem os HD mais, por que os preços dos mesmos não abaixam? Alias, é muito vergonhoso e eu até diria anti-ético, uma empresa vender no Paraguai um receptor dando a entender que o mesmo abre os canais HD, quando os mesmos só abrem os SD, para isso só uma palavra ''Vergonha!!!!!''. Fica aqui uma então no nosso quadro o ''Na Bronca'' uma critica construtiva, e se você é usuário de um receptor ACM que abre os canais HD e confia na Freesky, Azamerica, Globalsat ou outra marca de receptor espero que entenda, que esse post não visa atacar em nada ninguém, e sim fazer uma critica construtiva. E antes que você me diga também, os receptores CCM já estão pagos? lembre-se, depende, cada caso é um caso, por exemplo hoje quem compra um receptor CCM vendido ao preço de um receptor com canais HD, está mesmo com algo pago, ou melhor quem comprou um receptor CCM uma semana antes do apagão nos canais HD, está com algo pago mesmo? Se pergunte isso também, e entenda o lado dos outros.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário