Tocomsat bloqueou os BRASILEIROS de seu site(fórum) oficial?

Que a Tocomsat vem sendo alvo grande de reclamações ultimamente pelos seus serviços prestados não é novidade para ninguém, entretanto outra polemica vem virando bastante
assunto nas últimas horas, o fato da marca de receptores paraguaia ter supostamente bloqueados os brasileiros de entrar no seu fórum oficial. Recebi hoje de vários leitores do blog, inclusive do ''Airton Silva'', a informação de que de fato a Tocomsat havia bloqueado os IPS brasileiros de acessarem o seu site. Sendo assim, decidi pesquisar um pouco sobre a questão, e me deparei com um vídeo do canal ''infosat'', não só ensinando como entrar no fórum da Tocomsat, como também afirmando que a questão se dava porque a mesma bloqueou os IPS brasileiros de acessarem seu site. Assistindo ao vídeo aonde era provado que por meio de VPN  que se conseguia acessar o fórum oficial da mesma, se comprovava que de fato os IPS brasileiros confirmadamente estavam bloqueados. A questão central é, teria a Tocomsat propositalmente bloqueado os brasileiros de acessarem o seu fórum? Eu pessoalmente não acredito, mas também não me surpreenderia, tendo em vista o fato da mesma atualmente estar constantemente sendo alvo de criticas por causa de seus apagões IKS e SKS, a sim a possibilidade de um bloqueio proposital para evitar reclamações no seu fórum, entretanto se deve considerar a possibilidade dessa questão estar sendo causada por algum erro na hospedagem do site da mesma, o que seria raro, mas não impossível. E na sua opinião, o bloqueio de acesso dos brasileiros ao fórum da Tocomsat é ou não proposital?

(Vídeo do canal Infosat)

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários