Na Bronca: Megabox OFF SKS e IKS há mais de 1 mês...Faliram? Vergonha!!

Meses atrás depois de intensos pedidos, publicamos aqui no Team Azbox Az na matéria ''Receptores MEGABOX OFF e com problemas há mais de 2 semanas? VERGONHA!...'', a
vergonhosa situação  da marca Megabox na presente ocasião da nossa matéria. Situação essa de descaso e vergonha que ainda hoje 11 de julho persiste, conforme informado por um dos nossos seguidores, o ''José porto tome Tome'', que nos informou a situação da mesma através do seguinte comentário: o Frey sera que vc pode fazer uma comunicado do megabox, pois a mesma não se manifesta, o pior que ruim , pra gente que é instalador.....ajuda agente ai,só pra tem o que falar pro cliente, que a marca não esta boa a gente sabe,mas ela não solta nenhum tipo de comunicado. Ou seja, a MegabostX OPS Megabox ainda não tomou vergonha na cara né? Nesse caso então, vendeu, vendeu, sugou o dinheiro dos clientes e abandonou todo mundo, talvez essa seria a pergunta né Megabox? Me corrijam senhores da Megabox se eu estiver errado, mas pelo que parece vocês deram um grande golpe nos que em vocês confiaram comprando seus receptores né? Estão há mais de um mês com seus receptores completamente OFF(sem funcionar) em Iks e SKS, e não soltam uma atualização nova, não soltam um comunicado sequer, e sua página no Facebook desde Maio de 2018 não tem publicação nova. O que simplesmente então, caracteriza verdadeira vergonha, que aproveitando a oportunidade, fazemos um ALERTA aqui aos seguidores do nosso blog: não comprem nada da MEGABOX. O que falarmos desse descaso todo da Megabox hein gente, teria a marca falido? Essa é a pergunta que fica no ar, uma vez que a mesma não solta um comunicado. Vergonhaaaa, Vergonhaaa, marca sem vergonha....É é Megabox, SE MANIFESTEM, ninguém os aguenta mais!!


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários