Na Bronca: Tocomsat Phoenix VIP está sendo abandonado pela Tocomsat?

Cerca de algum tempo já, venho recebendo do seguidor do nosso blog, o ''sandro loop'', vários comentários com pedidos para que eu aborde aqui no nosso blog a situação atual do receptor
Tocomsat Phoenix. Receptor esse que em tese teria tudo para ser um dos melhores do mercado de receptores paraguaios, uma vez que se trata de um receptor ACM, e que foi lançado em 2016, mas que segundo descreve o nosso leitor vive um estado de ''capengancia'', praticamente abandono, como descreveu o nosso leitor em um de seus comentários. Em um de seus comentários também, o nosso seguidor descreveu a situação do Tocomsat Phoenix da seguinte forma: '' Esse aparelho só funciona em iks apenas. amanhã vou ligar ele no satélite 63w e testarei como vai funcionar no sks nesse satélite como chave. apesar de ser um aparelho potente com base na plataforma linux e ser ACM, muita gente fala que esse deco foi abandonado pela tocomsat, não sei se é verdade mas, de fato, faz um ano que os ondemand dele não funciona e faz um ano que a tocomsat não libera uma nova atualização pra esse lixo de receptor apesar de ser acm. pra minha sorte é que eu tenho também um duosat nano prodigy qy não me deixa na mão nessa copa''. Sendo assim então, pelo que descreve o nosso seguidor o aparelho aparenta sim está capengando, o que de fato é lamentável e péssimo por parte da Tocomsat, uma vez que a mesma trata com descaso um receptor novo, e novamente se mostra uma marca a cada dia menos confiável no mercado de receptores paraguaios. Convém lembar que essa não é também a 1 vez que recebo uma questão desse tipo envolvendo a Tocomsat, e que a menos de um ano atrás por exemplo, pautamos aqui na matéria ''Na Bronca: Tocomsat BOLD foi a maior enganação do mercado de receptores?'' uma questão desse tipo a respeito do Tocomsat BOLD, outro receptor Tocomsat também novo e com que apresentava vários problemas. Com isso então, a pergunta que fica a Tocomsat é só uma, até quando isso???? Até quando esse descaso no Tocomsat BOLD, Phoenix VIP e outros??? Lembramos aqui que caso a mesma queira se defender das presentes reclamações do  nosso leitor (e usuário da marca/reclamante), o  blog está aberto a um direito de resposta.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários