7/05/2018

O que houve com a Freesky? Confira o EMAIL de um ex-ADM Freesky a respeito do abandono aos receptores antigos (CCM)

No que se transformou a Freesky? Líder do mercado de receptores via satélite paraguaio, e logo por consequência uma das melhores entre 2014/15/16, desde 2017 a Freesky que todos
conhecíamos veio morrendo, e se transformando numa lamentável empresa  que como não é novidade pra ninguém, só vem visando ganhos e mais ganhos, e nunca o cliente. Recebi no último dia 03 de julho com exclusividade do ex-ADM do fórum oficial Freesky, o ''Mateus de Luca'' a cópia de um de seus emails enviados a 'Team Freesky''(do Paraguai) reportando uma insatisfação que acredito não ser só do mesmo, mas sim de todos clientes das antigas da marca. E com a autorização do mesmo também, estou publicando aqui no ''Team Azbox Az'' com exclusividade para que todos vejam no que se transformou a Freesky. Confiram o Email:

Olá Roberto, espero que tudo esteja bem contigo. Venho até aqui, deixar a minha impressão sobre o que se deu da Freesky nestes últimos 2 anos. Sabe, quando comecei a ajuda-los no Fórum Oficial (espaço descontinuado por conta de reclamações), pensávamos em levar a Freesky ao topo do mercado de receptores, e com muito empenho de todos nós, conseguimos. A marca era o símbolo de um serviço perfeito, mesmo que alternativo, e sempre usavam dos aparelhos Freesky, para testar a estabilidade em qualquer que fosse o sistema, ou satélite. 

Abdiquei de muito para trabalhar as listas OnDemand para que pudéssemos servir aos clientes da marca, a melhor experiência no App para filmes, e séries, àquela época. Nada daquele velho "hobby", como você mesmo dizia, valeu o tempo investido, ou mesmo, a esperança empregada em todo o suporte que prestamos aos clientes Freesky. Sei que posso tê-lo irritado com alguma palavra que direcionei à você, mas sempre foi em defesa da Freesky, e do The Rock, aparelho mais vendido da marca de todos os tempos.

Com o nosso empenho, a Freesky foi Líder do Mercado de 2013 à 2016, e após a minha saída, a saída do Thiago, e do Antônio César, tudo se esvaiu, como se nunca tivesse existido. Me pergunto o porquê? Como pôde deixar a Duosat tomar o nosso lugar no Mercado de Receptores via Satélite, depois do tanto que suamos, e trabalhamos em benefício da marca? Hoje, a maioria dos clientes Freesky, estão desesperados em suas casas, usando receptores de marcas ridículas, por conta de estarem abrindo os canais HD em aparelhos CCM, e alguns, usufruindo da marca Duosat, que se dizia nosso concorrente, enquanto sabíamos o quanto estavam longe do nosso serviço.

Todo este retrocesso foi em nome das vendas dos novos aparelhos? O que pôde ter lhe feito entender que, deixar de investir nos aparelhos antigos, faria com que vendessem mais aparelhos novos, ou mesmo, que este descaso com clientes antigos, pudesse manter a marca, que tanto amamos, no devido lugar em que a deixamos?Por 3 anos, em qualquer lugar em que se falava de Receptores via Satélite, a marca citada como A Melhor, era a nossa Marca, a Freesky. Hoje, nem mais sabemos qual seria um bom aparelho da marca para comprarmos.

O problema não gira em torno do que investimos para comprar um aparelho da Freesky, mas sim no tamanho do tombo que sofreu a nossa credibilidade, e confiabilidade do mercado. Sabe, nunca recebi R$0,01 da Freesky, sempre fui o único que dava a cara a bater pela marca, e acredito que fui quem mais foi lesado com a falta de respeito com o cliente, que virou rotina depois da nossa saída.
Como eu gostaria que o Eduardo, o Max, ou até mesmo você, valorizasse o que fizemos pela Freesky, e obtivessem um lampejo de orgulho trepidando em suas veias, e voltassem a fazer a marca ser a primeira escolha de quem quer que queira comprar um Receptor.

Como seria prazeroso poder ler elogios da maioria à Marca, quando fossem falar em estabilidade de todos os canais, SDs e HDs, tanto em aparelhos novos, quanto em aparelhos antigos, pois, nós sabemos que, a variação para se manter abertos os canais HDs nos aparelhos CCM é tão simples como nos aparelhos ACM.

Onde foi parar aquela sua coragem? Onde foi que levou aquela velha vontade em ser "A Marca Número Um do Mercado"?"Seremos os Melhores" "As Operadoras Oficiais vão usar o nosso aparelho em dias de chuva!". Onde foi parar a sua Honra? Espero que possa responder este e-mail, a todos os clientes, hoje desesperados, que trabalharam pesado para investir muito do seu salário em um aparelho da Marca Freesky. Espero que possa refletir este texto emotivo, e repensar quais seriam os passos para levar a Freesky de volta ao topo. Se precisar da minha Ajuda, é só chamar!

Atenciosamente,

Mateus "Freesky"

Convém lembrar que aqui no ''Team Azbox Az'' temos vários seguidores que diariamente também me relatam toda sua insatisfação com o descaso e abandono da marca Freesky aos receptores CCM, assim como acontece com o The Rock. Também convém frisar que eu ''Frey Mozca'', não recomendo nenhum aparelho da marca Freesky no momento, uma vez que a mesma usa de má fé ao não abrir os canais HD dos receptores CCM, e tenta impor aos seus usuários que comprem novos aparelhos, os ACM. Diante disso, também só posso dizer que sim, é lamentável, é chato e que a pergunta que fica é, até quando essa palhaçada Freesky? Tomem vergonha na cara, e lembrem-se que vocês só tem nome hoje graças aos clientes dos receptores CCM, vamos deixar de hipocrisia e colocar isso tudo pra funcionar. Tem um Freesky CCM seguidor do ''Team Azbox Az''? Comente sua insatisfação com a Freesky!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Um comentário:

  1. Boa noite !
    Eu li esse e-mail e ficou de boca aberta, eu comprei no Centro do Rio o amigo me indicou essa marca, falou q era das melhores. Comprei no finalzinho de 2016, realmente era o melhor, agora não consigo vê filmes no VOD, não consigo vê canais no IPTV, e os canais via Satélite fica caindo toda hora, achei q fosse até do LNB, mas depois q vi isso tire minha conclusão q é desse aparelho da Freesky, uma marca de MERDA !!!!!

    ResponderExcluir