Tocomsat lançou NOVO receptor, ''TOCOMLINK FESTA + ( PLUS )''

Atualmente bastante criticada no mercado de receptores paraguaios por muitos usuários em decorrência de problemas que a mesma passa, a tradicional no mercado de receptores via
satélite, ''Tocomsat'' lançou um novo lançamento. Trata-se do ''TOCOMLINK FESTA + ( PLUS )'', receptor esse que segundo pesquisei, se trata de uma espécie basicamente de sucessor do antigo ''Tocomlink Festa HD''. No caso uma nova versão com acessórios mais avançados.

Segundo também andei pesquisando e buscando maiores informações, o ''TOCOMLINK FESTA + ( PLUS)'', se trata de: um receptor via satélite ACM (que funcionará em IKS e SKS), e de um receptor também composto do sistema de VOD e IPTV (através do aplicativo Pipoca). Além disso, segundo também apurei, se trata de um receptor que funcionará com processador Hisilinko, e de um receptor que portará o sistema operacional Linux.

Por momento também pelo que apurei, o ''TOCOMLINK FESTA + ( PLUS )'', ainda se encontra em pré-venda em nenhuma loja do Paraguai (até o fechamento da nossa matéria), e nem teve mais ou menos seu preço/quantos dólares custará divulgado pela Tocomsat. Entretanto, segundo minha pesquisa filtrou, apesar do receptor ainda não se encontrar em pré-venda em nenhuma loja paraguaia, mesmo assim algumas fotos suas já estão em circulação na internet. Confiram:

                                                                                    (Imagens/Internet)
A pergunta que fica diante desse lançamento com base nas constantes oscilações de serviço bom ou ruim da Tocomsat, é só uma: seria o receptor ''TOCOMLINK FESTA + ( PLUS )'', um novo receptor da Tocomsat pra vingar, ou seria ''TOCOMLINK FESTA + ( PLUS )'' um novo receptor da Tocomsat pra não vingar? Comentem!!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários