Instabilidade SKS nos satélites 63w/61w, receptores TRAVANDO ou OFF!!

Venho recendo desde a última segunda 27 de agosto aqui no blog, comentários do tipo, '''Duosat com travas sks 63w'', como foi o caso do leitor ''Adilson Neves'', ou  ''Aqui no az;s1007+ liso nos 58w e 63w "" nao ta pegando no 61w ,
sabe imforma quem usa 61w tambem da off ,se tive postar ai pra eu fica sabendo falou galera????'', como foi o caso do nosso seguidor ''Marcos lima''. Comentários esses, que refletem a uma instabilidade presente tanto no satélite 63w, como no satélite 61w(amazonas), aonde receptores vem travando ou ficando por completo em OFF(fora do ar). Pelo pesquisei a respeito da questão na internet em geral, a solução apresentada pelas marcas de receptores via satélite por hora é só uma infelizmente, ''AGUARDAR'' pela normalização(ou mudar para outro satélite), uma vez que poucas também se pronunciaram segundo informações que apurei, e as que se pronunciaram nenhuma solução concreta deram. Como foi o caso da Alphasat, que soltou o seguinte comunicado falando da questão: Olá a todos, Gostaríamos de informar que estamos realizando melhorias sobre o serviço de S.K.S 63w; Nos últimos dias houve picos de instabilidades e possivelmente ocorrerá ainda por mais um tempo, tempo esse que já estamos buscando o máximo para minimizar a fim de retificar o problema. Agradecemos a todos a compreensão e de antemão afirmamos que será solucionado o mais rápido. Por favor, não façam downgrade em seus aparelhos, trabalhamos sempre em base do último software disponbilizado. Estamos a disposição de todos. Atenciosamente, Alphasat. Sendo assim, o único remédio para quem usa um desses satélites é aguardar o fim dessa novela toda.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são texto são reservados a Team Azbox az, a reprodução parcial ou total, levará a processo ao infrator.

Comentários