O Que Rola no Mundo Azamerica, Alphasat, Duosat/ Superbox/ Neonsat, Freesky/ Freei, Globalsat, Cinebox, Phanthom, Tocomsat, Nazabox, ITV, Megabox, Freesatelital, Audisat, Satbox, Gigabox etc 11/10/18

Amigos(a)s do Team Azbox Az, boa noite!! Com base nos comentários coletados na nossa edição anterior, podemos considerar essa quarta(10) como normal; ou seja com 95% ou mais dos receptores via satélite rodando liso hoje.Azamerica(Rodando liso em iks e sks do 58w), Alphasat (STATUS EM BRANCO), Duosat(Rodando liso em iks e sks do 58w/61w/63w)/ Superbox(STATUS EM BRANCO)/ Neonsat(STATUS EM BRANCO), Freesky/ Freei(Rodando liso em iks), Globalsat(Rodando liso em iks), Cinebox(STATUS EM BRANCO), Phanthom(STATUS EM BRANCO), Tocomsat(STATUS EM BRANCO), Nazabox(STATUS EM BRANCO), ITV(STATUS EM BRANCO), Megabox(STATUS EM BRANCO), Freesatelital(STATUS EM BRANCO), Audisat(STATUS EM BRANCO), Satbox(STATUS EM BRANCO), Gigabox(STATUS EM BRANCO) etc. Lista negra -Receptor GENIO G1020, OFF em iks e sks, Tocomsat Bold OFF em iks e sks, e Gigabox s1100 e s1200 OFF em iks e sks, Newsat, Azgold e Gigabox, que também estão em OFF em iks e SKS, além dos receptores ITV Fight também OFF em iks e sks, do receptor evfhd 1095 OFF em iks e sks e sem atualização desde 2017- Caso tenha um receptor abandonado comente aqui em baixo para que o adicionemos a nossa nova lista negra 2018. Dúvidas ??? Comenta ae.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários