Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14

                                                           [Autor da Foto Urug Sat]
Bem amigos do Team azbox az , estou postando um suposto comunicado da Marca Azbox , onde dizem ser do Trompy , vejam na Integra Traduzido para português o comunicado.

''Não que deixar um modelos Azbox, todos os modelos terão sua suave é só esperar. O tubo marca um grande sucesso e deve ir para festas para normalizar tudo. 
Cada modelo tem tempo para ser reprogramado e até mesmo a marca não tem um servidor de 100%, a idéia era ficar juntos, mas suaves todos os problemas seria maior com os usuários. 
Eles têm que entender que as novas configurações não são fáceis, não é um programa de macio e pronto. São necessários vários passos antes de postar. 
Já tinha o soft para bravoos abrian em SDS mas não como muitos serão capazes de vê-lo é só 30w usando. 
Paciência na próxima semana e tudo terá !! é ON 
AZBOX Trompy73 Equipe''' 
Bem como vocês lerão , agora é acreditar que seja verdade e que volte On ainda essa semana . Lembrando que o Comunicado foi ao ar no sábado. Acredita em um retorno da Azbox até o Fim da semana ??? Comente.
                                                   É O Team azbox az com você ! 
OBS : Todos os Direitos de ''Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14'' De Team Azbox az. Copia Não autorizada.

Comentários