Freesky rebate a ameaça feita pela suposta página da Azamerica no facebook e contra ataca a Azamerica via comunicado 17/02/15


O Bicho  té pegando literalmente nos bastidores das marcas de receptores alternativos , se ontem publiquei aquela nota da página status iks e sks falando que
iria cortar o sinal dos decos freesky por fala , hoje estou aqui para publicar a nota da Freesky contra atacando a concorrente , o que prova que os mesmos estão vendo a página status iks e sks como da Azamerica mesmo . Aqui vai o print do que disse a freesky em comunicado postado no blog mestre do Az , confiram :

Version en espanhol : 
El Critter hasta tomar literalmente detrás de cámaras de las marcas de receptores alternativos , publicó ayer que la nota de la página de estado iks y sks diciendo que habría cortado la señal de decos FreeSky por el discurso , hoy estoy aquí para publicar la nota FreeSky contra atacar competidor , lo que demuestra que están viendo la página de estado iks y sks como el mismo AZAMERICA . Aquí está la impresión de que el FreeSky dijo en un comunicado publicado en el blog Az maestro , echa un vistazo a :

En espanhol : 

Eu nem falo mais nada depois dessa rsrsrssr literalmente será que a página status iks e sks vai continuar falando suas besteiras e metendo o nome da Freesky no meio ???? Sei não em ! Nem vou me estender muito nas palavras por que estou finalizando esse texto agora 02:16 da madrugada , fiquem com deus e abraço. E Comentem o que acharam do comunicado !
                                                           É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários