Superbox Sunplus OFF mais uma vez .. Paciência ! 15/02/15

Já não é o primeiro texto que faço para cobrar da Superbox o on desse modelo que só vive oscilando entre on e off , o que é muito triste mesmo , tentativa clara de
obrigar os usuários a adquirir um modelo mais novo da marca. Pessoal da Superbox , sei que vocês tão com muita moral por terem resolvido os problemas nos Hds do c2 em conjunto com outras marcas .. Porém não podem deixar os usuários dos decos mais antigos na mão ok ??? Peço apenas amigavelmente , vamos trabalhar sério e deixar o modelo citado on , aqui não tem ninguém bobo que vai embarcar em um modelo mais novo dessa marca caso esse fique nesses apagões , iremos sim é comprar decos de outras marcas e lembrar a todos o triste abandono feito por vocês .. Aguardo a normalização do aparelho o mais rápido possível.Usando um superbox sunplus ? Comenta ae os dias de off e o sentimento.

Version en espanhol : 

No es el primer texto que hago a cargo del Superbox en este modelo que viven solas que van desde dentro y fuera, lo cual es muy triste, incluso, claro intento de obligar a los usuarios a comprar un modelo más nuevo de la marca. El personal de Superbox, te conozco muy moral para resolver los problemas en Hds c2 junto con otras marcas .. Pero no puedo ayudar a los usuarios de decos mayores en la mano ok ??? Sólo le pido amigablemente, vamos a trabajar en serio y dejar que el modelo mencionado aquí no tienen a nadie tonto que se embarcará en un modelo más nuevo que esta marca si se pone estos apagones, sí vamos a comprar es decos otras marcas y recordar a todos la triste abandono hecho por ti .. espero más rápida será la estandarización dispositivo possível.Usando uno Sunplus Superbox? Comentarios to y los días de descanso y el sentimiento.
                                                           É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários