Demora do lançamento do novo gvod da Freesky deixa usuários um poucos desconfiados se a marca vai cumprir com a palavra 24/03/15


Uma das coisas que vem deixando os usuários malucos literalmente é a demora no tão prometido novo gvod da freesky , que foi prometido para esse mês de março ,
com hoje 23/03/15 e o não lançamento do mesmo ainda oficialmente , o que mais chove é perguntas do tipo , será que a freesky vai lançar isso mesmo até o fim do mês. Espero que se tiver alguém da Freesky lendo meu blog não leve para mal que estou querendo pressionar a marca , pois minha intenção não é essa , pois ainda segue dentro do prazo combinado e por sinal os canais de tvs hds e sds vem rodando em qualidade de assinatura , porém promessa é promessa , e todos usuários aguardam ansiosos a chegada da nova plataforma gvod . Comentários de moderadores falando que vai enlouquecer a concorrencia só nos deixam mais curiosos a saber sobre o que é ou não.Fechando esse texto , você acredita que até o fim do mês esse novo gvod está on ?? Comenta ae !!

Version en espanõl :

Una de las cosas que se está volviendo loco , literalmente los usuarios es la demora en como se había prometido nuevo gvod de FreeSky , que fue prometido para este mes de marzo, con hoy 03/23/15 y no la liberación de él todavía oficialmente , lo más lluvias es preguntas como , ¿tiene FreeSky dará a conocer hasta el fin de mes. Espero que tengas a alguien de FreeSky leer mi blog no tome a mal que estoy tratando de empujar la marca , porque mi intención no es esto, todavía sigue en el plazo convenido y por la forma en que los televisores canales HDS y SDS se está ejecutando en la calidad firma, pero la promesa es una promesa, y todos los usuarios están a la espera de la llegada de la nueva plataforma gvod . Moderadores críticas diciendo que la competencia se volverá loco sólo nos hace más curiosidad por saber acerca de lo que es o não.Fechando este texto , usted cree que a finales del mes esta nueva gvod está en ?? Comentarios ae !!


                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários