Loja do paraguay gera polemica ao colocar em seu site que o Receptor '' Freesky The rock '' é fabricado pela Azbox .. Confiram ! 24/03/15

Uma observação feita pelo leitor '' Sidnei'' que ficou como qualquer um que ver isso surpreso pela tal polemica que gera nos mais observadores, uma loja do py
colocando que o receptor Freesky The rock é fabricado pela finada Azbox. A Loja em questão é a Pioner International , bati um print como de tradição , confiram :

Version en espanõl :

Una observación hecha por el lector ' ' Sydney ' ' que era como cualquier persona lo vea sorprendido por tal controversia que genera la mayoría de los observadores , una tienda py poner la roca FreeSky El receptor es fabricado por fallecido Azbox . La tienda en cuestión es el Pioneer International, golpeó una impresión como la tradición , echa un vistazo a :
É Claro que a loja em questão faz isso como estrategia de marketing , o mesmo marketing usado para enganar os leigos que vão falar  Freesky é a nova Azbox , porém isso não procede , os caras apelam de mais para vender os decos , e ainda devem estar mortos de raiva pelo meu post , pois vou falar uma coisa não foi acidentental esse erro não , foi um erro de proposito para tentar iludir em grande parte os leigos que só conhecem pelo nome Azbox .. Muito triste para a loja em questão !!! Já foi vitima de algum vendedor espertinho assim ?? Comente !!!

En espanõl :

Por supuesto, es que la tienda en cuestión es que como estrategia de marketing, la misma de marketing utilizado para engañar a los laicos que hablará FreeSky es el nuevo Azbox , pero no procede, los chicos son más atractivos para vender decos , y aún debe ser la ira mató a mi post, porque te voy a decir algo que no fue acidentental este error que no, que era un error tratar propósito de engañar a la gente en gran parte laicos que sólo conocen el nombre Azbox .. Muy triste para la tienda en cuestión !!! Ha sido víctima de algún vendedor listillo así ?? Comentario !!!
                                                           É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários