Sobre o boatos que rodam os blogs de que a Azbox voltou como Akbox ..É Veridico afirmar isso ? 03/03/15

Circulam pela internet dezenas de boatos sobre uma nova marca no mercado a '' Akbox'' , que é impossível negar que ao falar '' Akbox '' vem logo na mente  a lembrança da finada Azbox.Bem amigos , ainda é muito cedo para afirmar que  a Akbox tem algo haver com a Azbox ... e se tiver haver é certo que não é administrada pela mesma administração da finada Azbox. Os boatos que rolam por ae são de que a marca é do mesmo engenheiro da Azbox , o que isso significa Frey ??? Pode ser que a marca seja do mesmo antigo engenheiro da Azbox ... E De onde saiu essa suspeita ??? O nome da marca tem as iniciais dos nomes do mesmo nome do antigo engenheiro da Azbox.... Vão perguntar a mim vocês , Frey você sabe o nome ??? Sei sim , só que não estou autorizado a soltar e o motivo disso sim é segurança  para a pessoa que me passou as suspeitas.O Que posso falar hoje a vocês com 100 % de certeza é , não tem nada certo de que essa akbox é a Azbox , são apenas suspeitas , porém não tem nada confirmado ... Não saiam por ae comprando Akbox pensando que estão comprando a Azbox , pois ninguém garante que esse boato é verídico . Sobre o que vi alguns blogs divulgando que a Akbox usava o antigo server da Azbox isso e aquilo outro , isso é certo que não  procede caros amigos... Nem tem mais servidor da Azbox , na verdade não existe mais azbox.Tenham uma boa noite e até o Próximo texto !!!

Version em espanhol :
Circula en internet decenas de rumores sobre una nueva marca en el mercado, las " Akbox", que es imposible negar que el hablar de "Akbox " viene de inmediato a la mente recuerdos de la ahora extinta Azbox.Bem amigos , que aún es demasiado pronto para decir que la Akbox tienen algo con el Azbox... y si no es cierto que no es administrado por la misma administración de la ahora extinta Azbox....y si no es cierto que no es operado por la misma administración fallecido Azbox. Los rumores que ruedan por ae son que la marca es el mismo ingeniero Azbox, lo que eso significa Frey ??? Puede ser que la marca es la misma vieja ingeniero Azbox ... ¿Y dónde esta sospecha ??? La marca tiene las iniciales de los nombres de mismo nombre que el antiguo ingeniero Azbox .... Ir me pregunto, Frey conoce el nombre ??? Sí, lo sé, sólo que no estoy autorizado a caer y la razón de esto es la seguridad, pero para la persona que me dio la suspeitas.O Qué puedo hablarles hoy con 100% de certeza es, no es del todo seguro que este es el akbox Azbox son sólo sospechas, pero no tiene nada confirmado ... No ir por ella y comprar Akbox pensar que están comprando Azbox porque nadie asegura que este rumor es cierto. Acerca vi algunos blogs que afirman que el Akbox llevaba el antiguo servidor de Azbox esto y lo otro, es cierto que no asegurar queridos amigos ... Ninguno de ellos tiene más de servidor Azbox, de hecho hay más azbox.Tenham una buena noche !!!!
                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator

Comentários